Penso que este amor que sinto é o maior amor do mundo... o maior do mundo. É o mais puro e profundo amor que alguém pode sentir. Está no meu coração e é dedicado somente a você.
Um amor forte demais
Penso que este amor que sinto é o maior amor do mundo... o maior do mundo. É o mais puro e profundo amor que alguém pode sentir. Está no meu coração e é dedicado somente a você.
Postado por
Maria Eugênia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário