Outras amam somente
quando passam a ter.
Uns amam o que inventam
Outras não falam por falta de coragem
Ou apenas não podem levar adiante
Já que o amor é tão puro
Quem ordenou que o coração
Têm que pertencer a uma só pessoa?
Não sei a resposta
para tantas questões amorosas.Mas sei do meu amor e amores
Estes tenho certeza
Que sempre foram os mais verdadeiros sentimentos
Por isso não quero
durante minha vida toda
Procurar por respostas
Só quero mesmo
continuar sentindo e vivendo
Cada um dos meus amoresIntensamente, sem controle e sem limites
Quero apenas viver esta arte de amar!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário