Amo o Amor!!

É assim que te quero, amor,
assim, amor, é que eu gosto de ti,
tal como te vestes
e como arranjas
os cabelos e como
a tua boca sorri,
ágil como a água
da fonte sobre as pedras puras,
é assim que te quero, amada,
Ao pão não peço que me ensine,
mas antes que não me falte
em cada dia que passa.
Da luz nada sei, nem donde
vem nem para onde vai,
apenas quero que a luz alumie,
e também não peço à noite explicações,
espero-a e envolve-me,
e assim tu pão e luz
e sombra és.
Chegastes à minha vida
com o que trazias,
feita
de luz e pão e sombra, eu te esperava,
e é assim que preciso de ti,
assim que te amo,
e os que amanhã quiserem ouvir
o que não lhes direi, que o leiam aqui
e retrocedam hoje porque é cedo
para tais argumentos.
Amanhã dar-lhes-emos apenas
uma folha da árvore do nosso amor, uma folha
que há-de cair sobre a terra
como se a tivessem produzido os nosso lábios,
como um beijo caído
das nossas alturas invencíveis
para mostrar o fogo e a ternura
de um amor verdadeiro.

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

É o amoor...

Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.

Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.

Saudade


Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.

E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.

O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido

Love, Love, Love, Love, Love...

                                  Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
                              Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
                                       E ter paciência para que a vida faça o resto...

Simplismente Assim!!

Antes que o mundo acabe
Te digo
Que te amo.
Simples assim

Dicas para ter um bom relacionamento....

Viva o Presente.
Não faça planos a longo prazo logo nas primeiras semanas de namoro. Até para nenhum se sentir pressionado. Planeje programas no máximo para hoje, para amanhã, para o próximo final de semana. Surpreenda seu namorado com passeios rápidos e diferentes. E nem precisa ir tão longe. Com certeza há vários lugares em sua cidade que podem propiciar um romântico passeio e render vários beijos gostosos e reais

Elogie o seu namorado sempre que possível.


Aproveite e encha seu namorado de frases do tipo: “Que camisa linda”, “Adoro seus olhos”… Essas declarações valem ouro. Todo mundo gosta de ser valorizado e que os outros notem suas qualidades (principalmente se os elogios partirem da amada). Quando você diz que admira alguma coisa nele, está dizendo que está apaixonada sem precisar da frase solene “eu te amo”, que, às vezes, faz o clima ficar um pouco pesado. Mas só valem elogios sinceros.

Cuide da sua aparência e se aprimore para ele.

A aparência é importante. Não é porque você já o conquistou que vai relaxar. Mas a aparência não é tudo! Não é preciso se enfeitar demais em todas as ocasiões. Para sair no sábado à noite, por exemplo, tudo bem usar uma roupa especial ou um perfume delicioso. Mas, nos outros dias, jeans e tênis é um jeito simples e legal de ficar bonita. Nunca se esqueça que os cuidados vão além do que você vê no espelho. Procure ser uma pessoa interessante, cheia de novidades e assuntos legais para conversar. A sua personalidade conta mais pontos do que um pescoço cheiroso ou um vestido cravejado de diamantes.

Equilibre emoção e razão.


É saudável batalhar pelo homem que seu coração pede, mas as emoções não podem lhe impedir de avaliar o que serve e o que não serve para você.

Não demonstre ciúme.

Os homens estão assustados com a hipótese de se sentirem presos. Faça com que ele procure sua companhia pelo prazer que ela proporciona, nunca por obrigação.

Amor, amizade e fidelidade não se cobram.

Precisam ser conquistadas. O compromisso é sempre uma consequência do amor e nunca o contrário. O empenho comum é muito importante. Nada aparece feito.

Respeite o espaço e modo de ser do seu namorado e não exija que ele se comporte como você queria que ele se comportasse.

Quanto mais você entender o comportamento masculino e do seu namorado em especial, maior o poder de tê-lo a seu lado e ter uma melhor relação com ele.

Relacionar-se se aprende na prática.

Aproveite a experiência anterior do parceiro. Provavelmente, quem já experimentou outros namoros e casamentos adquiriu mais maturidade para uma relação do que quem está sempre só.

Não esteja sempre grudada no seu namorado

Os homens se sentem sufocados quando você os solicita muito. Se você é do tipo de querer estar sempre ao lado dele, sem lhe dar um tempo para si mesmo, saiba que por este caminho é fácil estragar a relação. Por outro lado, 1uando seu namorado pedir um tempo, deixo-o ter.
Não se sinta rejeitada. Encare isso como uma necessidade vital para ele, que precisa de tempo para recuperar sua auto-estima e sua identidade. A saudade aumenta o amor

Bom relacionamento com os respectivos amigos

Tente ser simpática e companheira dos amigos do seu namorado, converse e se divirta junto com eles. Mas cuidado para eles não acharem que sua atenção é insinuação… Lembre-se: o intuito não é que eles se apaixonem por você, senão surgirão mais problemas que soluções. Por outro lado, pense bem nas coleguinhas que você vai apresentar ao seu namorado. Não faça pressão para ele se enturmar logo com todo mundo. Estes amigos, que você conhece há anos, nunca fizeram parte da vida do seu namorado. A empatia surge aos poucos, mas, às vezes, alguns gênios não se cruzam e, nestes casos, não adianta forçar a barra.

Bom relacionamento com as respectivas famílias

Se tiver uma celebração muito importante na sua família, como o casamento da sua irmã mais velha, convide o seu namorado, mas, se vocês estiverem no segundo dia de namoro, talvez ainda não seja a hora de convidá-lo. Quanto à família do seu namorado tenha um bom relacionamento mas não esteja mais tempo com ela que com ele.
O que você achou destes conselhos? Comente.

De repente

De repente,

Me deu uma vontade
de dizer que te amo, que não vivo sem você, que és tudo para mim,
que te quero para sempre !!!

Não importa...

Não importa,

Quantas vezes nós brigamos, não importa quantas vezes terminamos, não importa quantas namoradas você teve, só sei que no fim de tudo nós sempre voltamos..., porque nos amamos...


Promete?



Promete que vai me amar para sempre, &' que nunca vai me esquecer??
Promete que vai sentir saudades, e quando me encontrar vai sair correndo e me abraçar bem apertado...

PROMETE?? *-*

Carta de um Apaixonado

                                                     Querida,
Gostaria de poder levar a você toda a energia que vem do amor que estou sentindo. O sentimento surgiu ao conhecer a garota sensacional que você é. Ao vê-la já senti que este cara mole mudou. Transformei-me naquele momento, em alguém ágil e cheio de vitalidade. Estou pronto para o que der e vier.

Naquele dia eu vi surgir a ocasião perfeita para o amor. Senti que fui atingido pela flecha do cupido. Entusiasmado, me senti renovado e forte, pronto a assumir essa nova condição. Estou apaixonado, me sentindo um adolescente capaz de todas as loucuras.

Nunca imaginei, pois na maturidade, quando já me sentia cansado, pensar em paixão era uma insensatez. Seria um sentimento que jamais me atingiria. Mas você apareceu e me apanhou desprevenido. Aqui estou eu como um garoto, completamente apaixonado, pronto para viver mais essa aventura, que certamente será maravilhosa.

Sinto na sua atitude alguma inquietação, mas até isso em você me encantou. Sua insegurança é própria da juventude, demonstra também a surpresa com que recebeu o impacto. Esse grande amor nos atingiu em cheio. Esqueça, vamos viver com ousadia este caso especial.

Querida estou te beijando com ternura, mas ao me despedir sinto o fogo da paixão ardendo. Certamente seremos felizes.

Só me importa seu amor

Não me importa teus defeito
Pois conheço o teu jeito
Não me importa seus pensamentos
Pois conheço teus momentos
Não me importa tua ausência.
Pois conheço tua presença

Seus defeitos, é me adorar.
O teu jeito é me encantar.
Teus pensamentos podem voar
Mas são sempre a me encontrar.
Teus momentos é me amar
Tua ausência me faz te esperar
Tua presença me faz gelar.

                                                                Tudo isto por saber
                                                              que sempre iremos nos amar.
                                                           Te amo.

´Cumplicidade...

Que cumplicidade nossa, anjo!
Conseguimos com o amor desperto,
criar algo tão sublime como preencher
um coração deserto.

Quando a flecha do cupido nos viu,
pensou: _É neles o ponto certeiro.
Então a felicidade nos sorriu.

Nós queremos um ao outro,
Seja longe, seja perto, seja ao lado,
Nesta total dependência nos acham,
vivendo um sonho acordado.

Sonhamos nas noites de insônia,
em querermos até demais.
Como cúmplices temos estrelas e lua. Felicidade? Não nos deixe jamais!

Amor é algo que se sente

Amor é algo que se sente independente da vontade de alguém e é um sentimento muito pessoal é como uma impressão digital por isso não existirão nunca dois amores iguais.

Amor não é para ser entendido nem correspondido;
Amor é para ser vivido compartilhado.
Nunca cobrado,
Sempre oferecido.

Ao mesmo tempo em que se parece com um pássaro arredio e desconfiado,
porque parece nos abandonar as vezes sem que nos tenhamos dado conta.

Amor é muito confundido,
às vezes por não conhecermos a fundo o nome de outros sentimentos
confundimos muito do que sentimos com amor ou com a falta dele.

Mas é impossível.
Sem ele não há vida,
não haveria sorrisos,
nem tantas outras coisas que julgamos boas,
mas que só existem por causa da existência do Amor...

Se me amas de verdade

Se Me Ama de Verdade

Não deixe para Mostrar este Amor depois

Pois o Depois, poderá ser tarde 'Demais '.

Se Me Ama de Verdade,

Não me digas, 'me preocupo com você' ...

Mas sim, esteja ao meu lado sempre,

pois juntos, dividiremos e superaremos as adversidades do dia-a-dia.

Se Me Ama de Verdade,

Não espere eu te chamar para um passeio ...

Pegue-me pelas mãos e me faça uma surpresa

Me leve para qualquer lugar,

pois por mais simples que seja o mais importante,

Será ao seu lado, sempre estar.

Se Me Ama de Verdade,

Se me sentires triste, não me digas 'não fique assim' ...

Brinque, conte-me uma piada e

Tente arrancar aquele sorriso dos meus lábios,

Me fazendo esquecer, pelo menos, naquele momento,

O que estiver doendo em minha alma.

Se Me Ama de Verdade,

Não me digas

Vou tentar te ajudar no que for possível ...

Me mostre que está tentando o impossível

Pois para quem ama, o impossível é pouco,

Mas vale sempre a intenção, e jamais esquecerei que um dia,

Você pelo menos tentou.

Se Me Ama de Verdade

Não me digas, 'quero te beijar' ...

Corra para os meus braços e me beije loucamente

Como se fosse sempre a primeira vez

Em que com ele você me enlouqueceu.

Se Me Ama de Verdade

Não me pergunte, 'quer fazer amor comigo?' ...

Me arraste para e contra você, viremos um só.

Me encante com todos os seus encantos,

Me ame arrebatadouramente,

E me eleve aos céus, e depois repousaremos nas nuvens.

Se Me Ama de Verdade

Não me digas que um presente não pode me comprar,

Seja lá por que circunstância for ...

Mostre simplesmente que se lembrou, que aquela data,

Era muito importante para mim.

Pois já estar ao seu lado, é o maior presente

Que recebo de você, diariamente.

Agora, Se Me Ama de Verdade

Não me digas simplesmente 'Eu Te Amo' ...

Jamais me mostre este amor apenas com palavras.

Pois as palavras, o vento as levam.

Mostre-me este amor

Com toda a sua capacidade de amar,

Com seus gestos, seus carinhos, e principalmente

Com as suas atitudes mais inesperadas

Que me surpreendem e até roubam-me algumas lágrimas

Lágrimas estas de felicidade, pois sentirei sempre em Você

Que Você Me Ama 'De Verdade'

Quanto a Mim, me dê a chance de lhe mostrar

O tamanho do Meu Amor por Você,

Mas não lhe mostrarei por Simples Palavras

Me entregarei a você de Corpo e Alma

Porque Eu, Te Amo de Verdade.

Ficar por Ficar

Ficar por Ficar Eu Não Quero,
Quero Amor de Verdade.

Eu não quero só ficar
Quero mais que aventura
Dividir com você uma história de amor
Mas por que não se importa
Com a minha paixão
Não leva a sério o meu coração

Será que você não percebe,
Que eu estou apaixonado
Será que não vê nos meus beijos,
Que eu quero você do meu lado

Ficar por ficar eu não quero.
Beijar por beijar eu tô fora
Menina vê se leva a serio,
Vê se não pisa na bola

Um amor forte demais


Querida,

eu ficaria muito constrangido se o mundo inteiro soubesse o quanto eu sou louco por você, o quanto eu me encanto com a sua beleza e com a sua alegria...
Sei que o amor não deve ser motivo de vergonha, pelo contrário, mas às vezes até me acho meio "bobo", pois não consigo me concentrar em nada, não consigo pensar em outra coisa a não ser neste seu rosto lindo e sedutor.
Eu estou apaixonado por você. Eu amo você e sinto que é o maior amor do mundo, pois eu consigo enxergar a sua beleza interior, aquela beleza que transpassa a pele, aquela que vem da alma e do coração.
Penso que este amor que sinto é o maior amor do mundo... o maior do mundo. É o mais puro e profundo amor que alguém pode sentir. Está no meu coração e é dedicado somente a você.

Nosso Amor é Liindo!!!

 Nosso amor é lindo
 É lindo quando vejo você chegar
 Com esse jeito de sorrir de olhar de falar
 Nosso amor é lindo...
 Nosso amor é lindo...
 É lindo quando você vem me dizer
 Que venha o que vier
 O amor tem poder pra vencer
 Que haja o que houver
 amor tem poder pra vencer
Você é infinitamente mais
Do que um dia eu pedi pra Deus
Eu vou viver o resto dos meus dias ao lado teu
A nossa casa tem que ser
Um pedacinho lá do céu
Na alegria ou na dor eu serei fiel

E mais uma vez eu digo sim
E mais uma vez me rendo a esse amor,
A esse olhar, a esse sorriso
E mais uma vez eu digo sim
E mais uma vez eu nego a solidão
De um coração que não tem abrigo
Porque o nosso amor é lindo
Porque o nosso amor é lindo
Nosso amor é tão lindo

Vou dizer ao mundo todo que te amo

Querido,
eu te amo tanto, tanto, que às vezes tenho vontade de fazer com que o mundo inteiro fique sabendo disso.
Tenho vontade de gritar, de dizer a todo o mundo que você é lindo, que você é maravilhoso, que você é muito especial e gostoso. Tenho vontade de ouvir, no último volume, as músicas que me fazem lembrar você, para que todos saibam do sentimento que habita o meu coração.

Se você me disser que isso é bobagem, que isso é desnecessário e que aquilo que realmente importa é a sua percepção deste amor, é o seu - e apenas seu - sentimento deste amor, talvez eu seja até capaz de me convencer e concordar, mas vai permanecer em mim esta vontade louca de espalhar aos quatro ventos a força deste meu grande amor.

De qualquer forma, hoje eu quero fazer algo bem diferente e calmo. Hoje apenas pretendo ouvir música bem baixinha, quero apenas ficar bem quietinha, esticadinha e relaxada no sofá. Não vou nem sentir saudades suas, pois quero você pertinho de mim, de mãos dadas comigo, esticadinho e relaxado ao meu lado.

Um beijo e até já.

O QUE É AMOR?

*  Amor é quando você fala para um garoto “que linda camisa ele está vestindo” e aí ele a veste todo dia.
*  Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela.

*  Amor é quando alguém te magoa, e você mesmo muito magoado não grita porque sabe que isso fere seus sentimentos.
*  Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele.
*  O amor não é quando o seu amor corre de você no pega-pega, e sim quando ele te da a mão e chama para correr com ele.

A arte de amar



Algumas pessoas amam o que não podem ter
Outras amam somente
quando passam a ter.
Uns amam o que inventam
Outros inventam algo para amar
Algumas ainda dizem "EU TE AMO"Sem nenhuma verdade no olhar
Outras não falam por falta de coragem
Ou apenas não podem levar adiante
um amor
não permitido
Já que o amor é tão puro
Por que existem amores
proibidos?
Quem ordenou que o coração
Têm que pertencer a uma só pessoa?
Não sei a resposta
para tantas questões amorosas.Mas sei do meu amor e amores
Estes tenho certeza
Que sempre foram os mais verdadeiros sentimentos
Por isso não quero
durante minha vida toda
Procurar por respostas
Só quero mesmo
continuar sentindo e vivendo
Cada um dos meus amoresIntensamente, sem controle e sem limites
Quero apenas viver esta arte de amar!!!