
É lindo quando vejo você chegar
Nosso amor é lindo...
Nosso amor é lindo...
É lindo quando você vem me dizer
Que venha o que vier
O amor tem poder pra vencer
Que haja o que houver
amor tem poder pra vencer
Você é infinitamente mais
Do que um dia eu pedi pra Deus
Eu vou viver o resto dos meus dias ao lado teu
A nossa casa tem que ser
Um pedacinho lá do céu
Na alegria ou na dor eu serei fiel
E mais uma vez eu digo sim
E mais uma vez me rendo a esse amor,
A esse olhar, a esse sorriso
E mais uma vez eu digo sim
E mais uma vez eu nego a solidão
De um coração que não tem abrigo
Porque o nosso amor é lindo
Porque o nosso amor é lindo
Nosso amor é tão lindo
Que venha o que vier
O amor tem poder pra vencer
Que haja o que houver
amor tem poder pra vencer
Você é infinitamente mais
Do que um dia eu pedi pra Deus
Eu vou viver o resto dos meus dias ao lado teu
A nossa casa tem que ser
Um pedacinho lá do céu
E mais uma vez eu digo sim
E mais uma vez me rendo a esse amor,
E mais uma vez eu digo sim
E mais uma vez eu nego a solidão
De um coração que não tem abrigo
Porque o nosso amor é lindo
Porque o nosso amor é lindo
Nosso amor é tão lindo
Nenhum comentário:
Postar um comentário