Nosso Amor é Liindo!!!

 Nosso amor é lindo
 É lindo quando vejo você chegar
 Com esse jeito de sorrir de olhar de falar
 Nosso amor é lindo...
 Nosso amor é lindo...
 É lindo quando você vem me dizer
 Que venha o que vier
 O amor tem poder pra vencer
 Que haja o que houver
 amor tem poder pra vencer
Você é infinitamente mais
Do que um dia eu pedi pra Deus
Eu vou viver o resto dos meus dias ao lado teu
A nossa casa tem que ser
Um pedacinho lá do céu
Na alegria ou na dor eu serei fiel

E mais uma vez eu digo sim
E mais uma vez me rendo a esse amor,
A esse olhar, a esse sorriso
E mais uma vez eu digo sim
E mais uma vez eu nego a solidão
De um coração que não tem abrigo
Porque o nosso amor é lindo
Porque o nosso amor é lindo
Nosso amor é tão lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário